Já trabalhei em muitas produções de jogos e animacões, mas a lista a seguir são de jogos que tive a oportunidade de participar como diretor, criando roteiro, conceito e fluxo de produção.

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Arte para Mega Drive • 2003

Minha jornada no mundo da produção de jogos começou quando fazia arte para jogos de Mega-Drive

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Depois de fundar a Carranca Games produzimos esse que foi nosso primeiro jogo e que nos abriu portas

O Frango Atirador • 2014

Kaiju: Infestation • 2014

O primeiro sucesso da Carranca Games que ganhou mídia espontânea e menções internacionais

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Dinossauros VR • 2015

Projeto educacional feito em parceria com o Museu de Monte Alto. Um passeio  VR ao Brasil Pré-Histórico

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Zumbi Olé • 2016

Um roteiro de animação que acabou virando um jogo. Participou do BIG e chamou atenção do GooglePlay

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Bacon Lee • 2014 e 2017

Um projeto da Carranca Games que foi abandonado e que acabou virando um projeto acadêmico

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Um jogo de tiro criado sem Game_engine, apenas recursos simples de HTML 5

Sherifinger • 2017

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Uma mistura de trabalho acadêmico com uma ativação que aconteceu na Comic Con Experience de 2016

Masmorra da Tortura • 2017

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