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Há mais de 20 anos trabalhando com Arte e Design desenvolvi uma Carreira Multidisciplinar. Produzindo arte de Realista ao Cartoon, criando novos estilos, em diferentes mídias, para suprir as mais variadas demandas artísticas para Animações, Comerciais de TV e Jogos Digitais.

Fundador da empresa de jogos Carranca Games, conquistei alguns reconhecimentos nacionais e internacionais.

Professor de arte por vocação, por mais de 10 anos leciono em diversas escolas de cursos livres em São Paulo, o que me rendeu habilidades gestão de pessoas e me levou a cargos de liderança em diversos projetos.

Em paralelo à carreira de produção de arte sou escritor e roteirista. Tenho 3 livros de contos fantásticos publicados e mais de 6 anos de experiência como colunista para revistas técnicas especializadas em arte e publicidade, o que me levou a colaborações importantes de roteiro em diversos comerciais de TV, animações e Jogos Digitais.

Sempre buscando novos desafios, iniciei em 2017, como aluno, em uma faculdade focada em programação. 

Aberto à propostas de trabalho para cargo de liderança em arte.

Conhecimentos técnico:

• Inglês Intermediário (Boa leitura, em aulas para melhorar conversação)
• Scrum Master (Conhecimento efetivo da metodologia Scrum, aliado ao KanBan, para coordenar de projetos)
• Didática (Professor há mais de 10 anos com prêmios de excelência)
• Redação (Colunista de revistas por 5 anos, escritor de contos e materiais didáticos, apto e com 7 anos de experiências desenvolvendo apresentações empresarias)
• Programação ( Forte Noção. 3 semestres de Faculdade + 7 anos como supervisor de produção de jogos)
• Adobe Photoshop (Para manipulação de imagem e ilustrações)
• Adobe After Effects (Para motion animation)
• Adobe Premier (Conhecimento em edição de vídeo e roteirização. Há 10 anos produzindo conteúdo didático em vídeo)
• Adobe Illustrator (Para Layouts e artes vetoriais)
• Autodesk Maya (Conhecimento efetivo em todas as áreas de produção. Especializado em modelagem e rigging de personagens com grande prática em animação)
• Autodesk 3d Max (Embora há 3 anos sem uso no dia a dia, trabalhei com o software durante 6 anos para modelagem, rigging e animação.)
 
• Pixologic Zbrush (modelagem realista ou cartoon para animação ou games)